segunda-feira, 15 de março de 2010

Segundona

Depois do final de semana da decisão..
Sábado me mantive super bem até... chegar a hora de rever o namorado!!
O que vamos jantar? Eu até queria um beirute, achei uma opção aceitável, porém acabamos na pizza. Comi 2 pedaços e algumas mordidas da dele. Ok! Péssimo, mas há 2 semanas atrás certamente eu teria comido 3 ou 4. É um adianto, não? Espero que sim.

Ontem também foi tudo de ruim em dobro. Almoço de domingo na tia. É salgadinho, cerveja, almoço pesado, sobremesa. Confesso que rolou sobremesa (2 bolas de sorvete de creme) e vários salgadinhos (terrível!!). Mas o almoço em si eu fui controlada.. carne e salada de tomate + palmito + couve!!! Melhor, não? E o café da manhã também fui super contida: Iogurte e 1 torrada com requeijão.

De jantar foi uma barrinha de cereal porque só foi me dar fome as 23hrs e eu já não queria preparar nada pra comer.

Hoje é o recomeço.
Café da manhâ 2 copos de iogurte e cookies integrais.
Almoço no quilo com o melhor amigo: salmão e várias saladas (abóbora - que eu amo!! -, jiló, alface, palmito, grão de bico, beringela, ricota).
Sinceramente eu não curto muito comer no quilo. As variedades fazem bem, mas sempre tenho medo dessas calorias das saladas e dessas carnes que eles afirmam grelhar. Vai saber!!! Em casa eu tenho certeza do que faço e do que ponho.

O mais legal de tudo é que fiquei na esteira por 1 hora!!!
Intercalando corridas e caminhadas. Fui mal, confesso. Segunda-feira, corpo cansado, destreinado e todo entupido de porcarias!!! Fiz uns 6kms.. de longe isso é lamentável, parece que andei mais do que corri. Mas fiz uma meia de corrida, no mínimo. Lenta, porém aguentando numa boa. É que a esteira sabe bem como me entediar. Nada como meu mp3 pra me fazer companhia!!

Amanhã é dia de fazer musculação e uma corridinha mais rápida (de tempo e de velocidade)!! Vamos que vamos... Até sexta-feira quero algum resultado.
O jantar vai ser bem light.. atum + grão de bico + legumes.

Vamos que vamos.

7 comentários:

  1. Bacana seu blog, estou te seguindo. Mas fale mais sobre vc, coloque seu peso atual (se estou sendo indiscreta me perdoe), fale de suas metas, estou curiosa. Quando fiz o meu tbm não queria colocar nome, nem perfil, mas é besteira, sem essas informações fica mais difício comemorar as conquistas com as amigas blogueiras. bjs

    ResponderExcluir
  2. olá! Estou te senguindo aqui! Força pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tb me acabei na pizza no sabado... de vez em qdo rola uns escorregões pq ninguém é de ferro ...rsrs... bjs e muita força pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola linda.
    Seja bem vinda a esse mundo novo.
    Já estou te seguindo.
    Se precisar é só falar.
    Força na peruca viu
    Desejo uma ótima semana.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!
    Eu também estou com o objetivo de voltar a correr (eu tb fiz o desafio da corrida da boa forma). Você viu os treinos da revista runners do mês de fevereito, tem treino para que quer correr 5km até uma maratona. Muito legal.
    Espero que vc curta a sua mudança como estou curtindo a minha.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vi que vc tb está na luta , desejo boa sorte, estou te seguindo, beijoss!!!

    ResponderExcluir