domingo, 28 de março de 2010

Domingão!!

Gente.. ontem fui a feira!! Várias compras legais. Ervas para temperar, peixe, abobora (que eu amo!). Fiz peixe no forno com batata, cebola e tomate. Bem regado com limão e todas essas especiarias. Ficou maravilhoso! Com um arroz delicioso feito pelo namorado.
Tomei cerveja também. Enquanto cozinhava. Sonzinho rolando, peixe assando e a cervejinha caindo super bem. Mas sabe que isso já é um avanço. Há alguns meses, enquanto tudo isso cozinhava, o normal seria a cerveja sendo super acompanhada por Doritos, Ruffles, amendoim e cia!

De noite um yogoberry (alguém já tomou? É divino! Sorvete de iogurte!!!). Não é light, mas não tem gorduras como os sorvetes comuns.

E a maior surpresa do dia. De noite, o boy pediu pizza.. catupiry com peito de peru e calabresa com parmesão. E eu? Fiquei no peixinho!!

Acreditam? Nem eu. Quase chorei, mas venci!! Claro que peguei umas 3 garfadas da pizza dele, mas gente.. resistir aos 3/4 pedaços de costume é uma vitória, não?

De café da manhã quis porqe quis um bolo de fubá. A gente merece também, não?! Mas não cai matando em cima do bolo, e o pão de antes foi integral com requeijão light.
A opção certa é o segredo.

Me perdoem pela falta de comentários nos blogs de vocês. É que eu sou super workaholic e me sobre pouquíssimo tempo, mas eu juro que a participação de vocês me incentiva muito!!!!

Me sigam no Twitter, apesar de ser um perfil profissional e nada pessoal.
@fekazi

2 comentários:

  1. Ei Fernanda!!!
    Eu estou super feliz que vc está mais animada essa semana.
    Eu também tomei umas cervejinhas esse fim de semana, mas já estou compensando. hahahahaha.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi achei seu blog pelos cantinhos da vida rs... e resolvi deixar um recadinho de carinho e incentivo... Sou Luciana do RJ e serei sua seguidora estarei sempre por aqui... Tb estou na batalha para controlar o peso... passa lá no meu cantinho e deixa seu recadinho...
    www.luslim.blogspot.com
    Bjinhos e ótimo FDS

    ResponderExcluir