quinta-feira, 18 de março de 2010

Primeiro dia de congresso

Passando rapidinho pra dizer que ontem não fiz dieta, mas agi como uma pessoa 'normal'. Encarei os coffees break do evento numa boa, belisquei sim, mas tudo com 'delicadeza' e 'equilibrio'. Algo tipo alguns cafés, 2 pãos de queijo (mini), 1 pedaço super pequeno de bolo simples, 2 tortinhas pequenas, 2 canapés.
Mas isso ao longo de um dia inteiro...
Não almoçei, comi 2 barrinhas de cereal. Estava em uma super correria.
Meu café foi super completo e o jantar da terça-feira se resumiu em capuccino e suco. Enquanto o namorado devorava sem me entender 2 sanduiches com pão francês, requeijão, frios.

As vezes me sinto mais leve, mas fui me medir e nem sei se diminui alguma coisa, se eu apertar a fita diminui um pouco sim. Mas eu não lembro se a primeira medida foi mais apertada ou mais frouxa. Droga!

Estou tomando um Iogurte da Vigor que não é light, mas não tem gordura. Tem vários na casa do namorado e eu compro aqui também. Apesar de zero gordura, o negócio é bem calórico, mas sabe o que é o pior (ou o melhor?)? É que eu me sinto pesada o dia todo com ele. Vou parar de comprar e se bobiar até de tomar, não acho que caia bem, não.

Não corri ontem, preferi receber o colo dele, mas hoje vou fazer um esforço, juro!!

Beijos

2 comentários:

  1. feeee isso mesmo tem q se esforcar!!!
    va correr sim...depois vc ganha colo rsrsrrs
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. colo de namorado é td de bom mesmo... vc se comportou super bem... eu teria comido a mesa..hahaha... deixei um selinho pra vc no meu bloguito... bjs

    ResponderExcluir