domingo, 21 de março de 2010

Nota zero!

Ahhhhhh! Voltei. Sem boas notícias.
Quinta e sexta foi um caos. Congresso e vários coffees. No almoço mesmo eu fui super bonitinha, mas quem disse que resisti aos pães de queijo. Mas ok, essa semana já dou a volta por cima e quero chegar na sexta-feira com menos que 79!

Corrida e tudo que eu como bem anotadinhos. Nada de iogurte integral, nada de porcarias!!!!

Ontem fui em uma formatura. Ah gente, como eu queria usar o vestido de 1 ano atrás!! Não, tive que usar um que eu nem curto tanto. Que triste.

E me contem do namorado de vocês?! O meu quando eu digo que há 1 ano atrás eu estava melhor, ele diz "ah então força de vontade". Fora quando ele olha as fotos daquela época e diz "nossa você estava linda". Pronto, fico arrasada, né?

Ontem tomei yogoberry. Apaixonei!! Sorvete de iogurte com calda de morango + morango + framboesa. Que maravilhooooosoo!!

E no almoço no shopping enquanto ele comia no mac, eu fui no subway!!! É uma boa troca?!

E na formatura, bom.. salgadinho e bebida.. Bad!

É isso, volto com mais notícias.

4 comentários:

  1. depende do q vc comeu no subway...rsrs... o meu marido sempre me sabota, diz q eu não tenho q ficar me privando das coisas e tal..rsrs... ele é do contra... bjs e uma otima semana light pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Namorado é uma parte delicada, eles abotam a gente sem perceber e tenta dar apoio de forma erra. Agem assim, muitas vezes por insegurança, então vale uma conversa calma e franca.
    No meu caso ajudou. O meu namorado hoje me dá apoio "na maioria das vezes" (hahahahha). Logo, o seu namorado vai perceber que o segundo maior beneficiado pelo seu emagrecimento é ele.
    Boa Semana.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs menina, o meu namorado sabado a noite deu uma pedrada danada...ele olhou minhas fotos de 5 meses atràs e falou: olha como seu rosto estava fininho!olha,olha,olha...todas as fotos do celular ele falava isso!Até então ele não havia conseguido estragar a minha noite, até me perguntar: amor, vc pesa quanto? Eu respondi: peso "X"! rs Aí que veio a pérola: vc deve pesar uns...90 kg!!! :O Queee??? Eu só peso 79!!! rs Inclusive, hj estou com 78,6! Consegui diminuir um pouquinho desde a semana passada, que estava com 79,8!
    Quanto ao lanchinho, eu prefiro, eu nao sei se tem aí na sua cidade, mas aqui tem a Marieta, que tem sanduiches naturais! Escolho o de peito de peru com salada, ou o de frango com ricota, com o suco de morango com adoçante, que é divino, parece sorvete!!!Uma delícia! Mas antes subway que mac...comemore essas suas pequenas vitórias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro adorei seu blog, já estou seguindo, depois dá uma forcinha lá no meu. =D
    E falando de namorado, o meu é péssimo em relaçao a peso, fala na cara que estou gorda mesmo, que está insatisfeito, que nao tenho força de vontade, que nao me cuido.. ou seja, acaba comigo! já tentei explicar que isso me faz mal, mais vai me dizer se ele entende!? Acho que homem nunca vai entender o tanto que isso nos abala e nos deixa inseguras.. mais fazer o que, eu já aprendi a guardar só o que me faz bem, pois sei que emagrecimento é demorado, resistir a guloseimas é dificil.. mais um dia chegamos lá.
    Grande beijo! boa sorte para nós..

    ResponderExcluir