terça-feira, 16 de março de 2010

Lado a lado

Estou impressionada com a quantidade de seguidoras. Na verdade, não quero ninguém me seguindo, gente. Quero vocês ao meu lado. Persistindo dia após dia! Essa Lorena me apronta cada uma, né? Juro que era pra esse blog ficar escondidinho aqui, mas não teve jeito, a Lô tinha que me divulgar!

Mas achei bacana porque sabe que eu pensei ontem e hoje em vocês todas? Juro que me preocupei em malhar, em comer direitinho só pra vir aqui contar!! Prometo entrar no blog de todas, alias já estou acompanhando alguns, coloquei no meu google reader!! Os comentários eu farei assim que tiver uma folguinha, vida de jornalista é uma correria só.

Por falar em Lorena (http://meusucessonabalança.com.br), essa menina é demais! Apaixonante. Conheci pela internet e nos cruzamos em uma caminhada na praia. Na época eu ainda exibia a boa forma do ano passado! Foi amor a primeira vista. O sotaque, o jeito descontraído, a forma de falar, a sinceridade. Sou fã e assumo!!!

Bom, voltando, mas não é porque eu corro no meu trabalho que eu vou deixar de correr onde realmente emagrece: na esteira (ou na rua!!!).

Ontem meu jantar foi super leve, grão de bico, tomate, atum, cebola.. Uma delícia preparada pelo melhor amigo!! Alguma de vocês tem algo contra água com gás? Conversei com a Lô ontem e ela disse que desde que não se substitua água normal pela com gás, está ok. E agora??

Hoje já fui pra academia, descobri que se eu sair correndo da faculdade (11hrs), consigo ficar até meio dia e pouco na academia. As vezes acabo ficando menos tempo, mas juro que vale mais a pena do que correr o risco de chegar 19hrs e eu não ter mais forças pra ir.

O treino de hoje foi bacaninha, 30min de aeróbico: esteira + bike + (aquele aparelho que imita degraus) e 30 min de musculação. Não quis correr porque estou com as articulações um pouco doloridas, a corrida desgasta bastante e é bom dar uma intercalada.

Café da manhã super de boa hoje: iogurte + pão integral com ricota e 1 fatia de presunto.
Na hora do intervalo na faculdade tive que tomar um suco, estava morrendo de sono e não quis tomar aqueles capuccinos de máquina super doce. O suco tinha: laranja + beterraba + cenoura + pó de guaraná. O nome não era a toa: ENERGIA!!
Almoço: Atum + grão de bico + seleta de legumes + ricota
Lanche: 1 barrinha de cereal.

Hoje é noite de ficar com o namorado: MEDO?!

Outra boa (e talvez perigosa pra dieta) notícia é que quarta, quinta e sexta estarei em um congresso sobre comunicação digital e redes sociais. O evento é das 9h as 18h. Tempo pra malhar, cadê?! Vou tentar ir de noite, mas não garanto pique gente. É ruim, eu sei, mas também é complicado. Se eu for de manhã terei que ir das 6h as 7h. Vamos ver. Pode ser que eu corra na rua, estou precisando. Saindo do congresso as 18h, chego em casa as 19h/20h, horário de pico da academia, que me irrita muito!!!

E como se alimentar bem na rua? Levo um sanduiche de casa pra almoçar e como as barrinhas pela tarde? Pode ser, acho que vou aderir a causa. Economizo uma grana de almoço e ainda por cima fico saudável. Começaremos isso amanhã. Farei um super sanduiche e levarei cookies integrais. Assim vou resistir a comida mexicana que tem ali ao lado.

Próximo post: fotos + peso + história, sei que vocês estão querendo isso!! Já vou começar a escrever.

2 comentários:

  1. Oi.. vim conhecer seu blog, afinal a lorena falou tao bem de vc...
    E vou te seguir.. alias ficar do seu lado..
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Também encontrei seu blog lá no dá Lorena... Já estou te seguindo, sua história não é diferente da maioria de nós, é por isso que aparecem tantas pessoas... Problemas iguais para gente tão diferente, eu por exemplo sou gaúcha, tão distante mas com as mesmas inquietações... Boa semana!!! E até a proxima!

    ResponderExcluir