terça-feira, 23 de março de 2010

Cadê a força?

Gente que preguiça de recomeçar.Muita preguiça..
Quero comer brigadeiro e assistir tv. Nunca mais ir pra academia e dormir 12 horas por dia!

Em compensação hoje tomei café da manhã na faculdade: sanduiche de pão integral e suco de melancia. O almoço teve arroz integral, frango grelhado e várias saladinhas (grão de bico, alface, rúcula, tomate, pepino) e de sobremesa um sorvete molico.

Antes disso 30min de esteira e uma musculaçãozinha de leve.
O triste é que coloquei na minha cabeça que a academia não está adiantando mais nada. Ou seja, motivação zero!

Socorro!

Ontem eu comi bonitinho, mas o jantar com o namorado foi beirute de kafta! Argh!

4 comentários:

  1. hum brigadeiro... eu amuuuu...hahaha... tem dias q dá vontade mesmo de chutar o pau da barraca e me afogar num copo de nutella..hahaha... mas não desanima da academia não... exercíos + dieta é o caminho com certeza...bjs e ânimo menina!!!

    ResponderExcluir
  2. Fê, não fica assim. Quando eu me sinto desse jeito que vc está agora, eu estro no blog da Lorena e olho as fotos e penso como: "se ela conseguiu eu vou consegui".
    E se sentir vontade de comer um brigadeiro, faz um brigadeiro light, eu postei a receita no meu blog.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. OI conheci seu blog pelo da lorena e é assimmesmo a gnte as veses fica assim o importane é não desistir nunca, e a academia as veses não parece que tá dando resultados mais a longo przo dá e muito!!!Continua firme, vc vai conseguir!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Quem dera se pudessemos nos dar a esse luxo né, ficar em casa comendo brigadeiro e vendo tv, mais amiga nao desista, os resultados vão te fazer se sentir melhor do que ficar curtindo preguiça, pode ter certeza. Também estou desmotivada, mais vamos lá, temos que ter força de vontade e determinaçao.
    Boa sorte para nós.


    Moça Fina
    [http://moca-fina.blogspot.com]

    ResponderExcluir